sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campanha "Semeando paz, construindo cidadania"



“Toda pessoa e grupo engajados na construção da paz e da justiça no mundo, seja qual for seu testemunho ou a instância e ONGs na qual trabalhem, torna-se anjo e mensageiro - com  que estranheza lidamos com isso - deste novo Natal do qual a humanidade, amada por Deus, está grávida.”
         (Marcelo Barros, monge beneditino, teólogo e escritor)

Prezado Amigo,

Temos até o dia 30.12 para que pessoas físicas, que se utilizem do modelo completo, direcionem 6% de seu IR devido e para que pessoas jurídicas, tributadas pelo lucro real,  destinem  1% sobre o lucro real para entidades devidamente cadastradas no CMDCA- Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente.

    Lembre-se que não se trata de doação e sim de DESTINAÇÃO DE PARTE DO IMPOSTO QUE VOCÊ TEM A PAGAR À  RECEITA FEDERAL, O QUE É POSSÍVEL AINDA  QUE VOCÊ TENHA IMPOSTO A RESTITUIR. E por que fazer esta destinação?
·         este imposto atenderá  aos interesses de sua própria comunidade;
·         servirá para a defesa de crianças e adolescentes necessitados;
·         com a destinação, você tem poder fiscalizar, se assim o desejar, a aplicação do imposto que paga, contribuindo para o desenvolvimento de uma cidadania ativa.
·                      
COMO DESTINAR: Siga os passos abaixo, após acessar  o site                               http://www.cmdca.ribeiraopreto.sp.gov.br:

·         clique em  Guia de Recolhimento;
·         clique em Emissão da Guia;
·         Preencha a guia com seus dados;
·         clique no nome da entidade que aparece na lista oferecida pelo CMDCA (no item “SENSIBILIZADO POR” tomamos  a liberdade para pedir que você clique no nome da ESTAÇÃO LUZ ESPAÇO EXPERIMENTAL  DE TECNOLOGIAS SOCIAIS);
·         imprima a guia;
·         dirija-se a qualquer banco munido desta guia e efetue o pagamento até o dia 30/12 ou o último dia de expediente bancário”.

Paz e Luz !

A DIRETORIA


3 de dezembro de 2009
Transcrito do blog original

Nenhum comentário:

Postar um comentário