sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Você sabe quanto vale uma boa ação?


Para quem precisa o valor é incalculável. Para você, basta calcular uma pequena parte de seu imposto de renda. Fazendo sua destinação para o Fundo da Criança e do Adolescente de Ribeirão Preto, você deduz este valor de sua próxima declaração. E isto pode ser feito de forma simples e prática, através da Internet, acessando o site www.cmdca.ribeiraopreto.sp.gov.br.
Limite de  dedução para pessoas físicas: 6% do I.R.
Limite de dedução para pessoas jurídicas: 1% do I.R.
Ajude a construir um futuro melhor, acrescentando mais esperança e dignidade às crianças e adolescentes de nossa cidade. Um gesto que vale muito e que não custa nada para você.

Passos:
Acesse:
 Entre em emissão de guia e no  campo “sensibilizado por”   clicar no nome da Estação Luz Espaço experimental de Tecnologias Sociais. Com isso você estará colaborando com o nosso Programa Raio de Luz de Educação Ambiental para a Sustentabilidade (EAS) não formal.

 "Resgatar e amar um pedaço da Mãe Terra é muito mais profundo do que simplesmente criar sistemas para manter vivo o nosso corpo físico: é o resgate profundo da relação do homem com a Natureza, de substituir o tempo de relógio - nossa escravidão - por ritmos. Tempo de caju, tempo de manga. O levantar e pôr do sol. A lua minguando e crescendo... E percebemos que, de fato, precisamos de MUITO POUCO para sentir a felicidade; que a integração com a beleza natural é uma fonte de satisfação mais profunda e serena do que grandes conquistas no mundo urbano.”
Marsha Hanzi (trecho do livro O Sítio Abundante)


6 de abril de 2010
Transcrito do blog original

Nenhum comentário:

Postar um comentário